16/09/2020

A Polícia Civil de Faxinal prendeu novamente em flagrante, nesta terça-feira (15) à tarde, um jovem de 18 anos no exato momento em que ele iria realizar a entrega de uma porção de maconha para um viciado na Rua Anita Garibaldi, próximo ao CMEI do bairro Mutirão.

Segundo informações, essa é a segunda vez que o mesmo jovem é preso por tráfico de drogas em menos de 10 dias. Além do entorpecente foi localizado com o suspeito dinheiro em cédulas diversas e um telefone celular, possivelmente usado para contato como os usuários de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que o mesmo rapaz já havia sido preso no dia 6 de setembro pela prática do crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e colocado em liberdade pela Justiça mediante uso de tornozeleira eletrônica, a qual não foi empecilho para que ele continuasse a prática do crime de comercializar tóxicos. O rapaz detido foi encaminhado junto com a maconha e o dinheiro à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para a providências de praxe.

Deixe seu comentário