04/12/2019

Polícia Civil de Faxinal prendeu Jair Pereira de 61 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada durante seis anos foi preso na tarde desta quarta-feira (4) na cidade de Rio Branco do Ivaí.

Na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 13h00, a equipe da Polícia Civil de Faxinal num trabalho conjunto com o Ministério Público de Grandes Rios, prendeu Jair Pereira em sua residência na cidade de Rio Branco do Ivaí.

Segundo a polícia, a menina tinha 10 anos quando os abusos começaram. Atualmente a vítima tem 20 anos. De acordo com a polícia, a vítima explicou que nunca denunciou o abuso porque era ameaçada e tinha medo. Ela tem um filha de 5 anos, que pode ser do padrasto, e só um exame de DNA pode acabar com essa dúvida.

A mãe da vítima se separou do suspeito há três anos. A Polícia Civil acrescentou que investiga a participação do homem preso em outra situação similar.

Foto: Reprodução/Polícia Civil.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário