03/12/2019

Polícia de Apucarana apresenta três suspeitos de envolvimento em caso do roubo de dois veículos e de extorsão mediante sequestro ocorrido na virada de domingo (1) para segunda-feira (2), na cidade de Cambira.

 

Um bando armado rendeu e sequestrou o gerente do Banco Itaú, sua esposa e filho menor e exigiu dinheiro para libertar a mulher e o garoto, enquanto o gerente iria até a agência para pegar o dinheiro. No local, já na segunda-feira pela manhã, havia grande movimentação policial porque uma pessoa viu as vítimas sendo levadas por um homem em uma caminhonete roubada e os ladrões fugiram levando a mulher e a criança como reféns.

O veículo ocupado por criminosos e as vítimas foi interceptado pela polícia na região de Maringá e houve confrontos dos bandidos com a polícia e dois deles morreram – Paulo César Oliveira dos Santos, o Jericó, de 30 anos e, e Carlos Daniel do Carmo, 17 anos. Já vítimas foram libertadas sem qualquer ferimento.

Foram apresentados na 17ª Subdivisão Policial (SDP) na tarde desta terça-feira: Jonathan Luan Bílis, 24 anos, preso em Mandaguari;

Taís Sandy de França, 19 anos, preso e Gabriel Jordan Ferreira Cândido, 19 anos, presos em Cambira.

Veja a matéria completa no Programa RTV Patulha do Canal 38.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário