Imagem ilustrativa

17/01/2022

A Polícia de Apucarana está à procura de ladrões que arrombaram uma residência situada na Rua Ícaro, na Vila Nova, e furtaram 115 itens do interior do imóvel, incluindo geladeira, televisão, sofá, cama, botijão de gás, entre outras coisas. Segundo informações, o morador da casa encontra-se em São Paulo (SP).

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 11h18 de domingo (16), por uma pessoa que percebeu o arrombamento seguido de furto. Conforme relato do solicitante, o portão da garagem havia sido danificado e foi por ali que os ladrões entraram no imóvel.

Em seguida os marginais arrombaram a porta da cozinha, supostamente com uma chave mecânica, tendo em vista o grande dano causado. Já no interior da casa foi constatada uma grande desordem ocasionada pelos criminosos, bem como a falta de diversos itens que foram retirados do local pelos elementos. 

A PM fez contato com o atual morador da casa, que atualmente está em São Paulo, e informou a ele o que houve. O mesmo disse aos policiais militares que em breve estará retornando para Apucarana e tomando as providências necessárias.  A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do furto.

1 COMENTÁRIO

  1. eu já morei nessa casa e enquanto estava em curitiba, ladrões também roubaram a casa.. levaram minha bicicleta de 1200 reais e itens pessoais, o portão foi arrombado por dentro e minha suspeita é que os ladroes passaram pela janela por trás da residência que dá em outra casa.

Deixe seu comentário