03/12/2019

A Polícia Civil de Apucarana divulgou a identidade do homem preso sob suspeita de ter participado do sequestro da família do gerente do Banco Itaú na segunda-feira (02).

“Gabriel Jorda Ferreira Cândido, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em Cambira e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Felipe Ribeiro Rodrigues.

Além da prisão de Gabriel, outro envolvido na extorsão mediante sequestro foi morto em confronto com a polícia em Mandaguari. Outro bandido acabou baleado na mesma situação em um terceiro conseguiu fugir, se embrenhando em um matagal

A família do gerente de banco foi sequestrada junto com ele pelos criminosos e seria liberada depois que o gerente do banco entregasse dinheiro aos criminosos, mas como havia movimentação policial em frente à agência na manhã de segunda-feira, os bandidos fugiram sem levar dinheiro algum, mas mantiveram a família do gerente como refém.

O trabalho de investigação policial sobre o caso prossegue e a expectativa é de que mais envolvidos no crime sejam presos. Nesta terça-feira (3), a polícia concede entrevista coletiva às 14 horas, na 17ª Subdivisão Policial (SDP), para repassar mais detalhes sobre a situação registrada ontem em Cambira.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário