Foto: Reprodução/smartnews

18/05/2021

Fontes da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana confirmaram que o delegado-chefe, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, determinou que equipes de agentes investiguem furtos de cerca de 250 placas de bronze de túmulos situados do Cemitério Municipal de Marilândia do Sul, conforme boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (17).

Imagens de câmeras de segurança mostram quando um carro para nas imediações do cemitério às 4h37 da madrugada de segunda-feira (17), os ladrões descem do veículo e às 5 horas retornam com o material furtado e saem com o veículo na direção de Apucarana. Pela rapidez na ação fica evidenciado que os marginais têm experiência nesse tipo de crime.

A Polícia Civil também vai investigar o furto ocorrido em mais de 100 jazigos do cemitério do município de Cambira, ocorrido no dia 10 de maio. Segundo informações do supervisor do cemitério, um funcionário ao chegar para trabalhar por volta das 8 horas observou que o cadeado do portão dos fundos estava danificado e na sequência notou falta de objetos pertencente aos jazigos de diversas famílias, como: Placas de identificação, vasos, crucifixos, puxadores e portas.

Deixe seu comentário