25/11/2021

A Polícia Civil segue investigando o assassinato de duas jovens em Curitiba no mês de outubro. As vítimas eram amigas, moravam em Rolândia e foram mortas em datas bastante próximas.

Ana Carla foi encontrada carbonizada no dia 10 de outubro. De acordo com informações da família, a última notícia é de que ela iria a Maringá procurar emprego, mas foi vista pela última vez em Apucarana. Ainda não há informações sobre como a vítima terminou na capital.

Ana era usuária de drogas e conhecia Tatiane, que tinha dois mandados abertos por roubo e tráfico de drogas. A segunda vítima foi baleada durante tiroteio na Vila Torres, em Curitiba, que resultou na morte dela e de mais dois homens.

Segundo o delegado Tito Barichello, Tatiane é vinculada ao Primeiro Comando Catarinense. “Veio para a Vila Torres com o intento de tirar biqueiras do PCC, e aí houve aquele confronto”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando o vínculo na morte das duas. “O que posso dizer é que são da mesma cidade, tinham vinculo de amizade e coincidências não existem em relação a homicídios”, disse. As informações são do portal Tarobanews.

Deixe seu comentário