29/10/2021

Na quinta-feira (28/10/2021), a Polícia Civil de Arapongas localizou o corpo da pessoa de Leandro Della Matta de Oliveira, que estava desaparecido desde a data de 19/09/2021.

Segundo informações da 22ª SDP de Arapongas, que estava à frente das investigações, a família teria procurado a Delegacia em 23/09/2021, quando então foi registrado o Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Leandro. Foram iniciadas as investigações e segundo consta, o último contato com a pessoa de Leandro foi em 19/09/2021, segundo os familiares. Durante as investigações, foi constatado que o cartão da vítima teria sido utilizado em 22/09/2021, e que após diligências, verificou-se que o cartão teria sido utilizado por um homem no comércio local, o qual teria sido identificado pela Polícia.

Em data de 30/09/2021, a Polícia Civil teria feito uma varredura nos arredores e localizado o veículo da vítima em uma região de mata nas proximidades do final da Rua Jurutau, no Parque Industrial II, na cidade de Arapongas, com apoio inclusive de uma equipe de cães do Corpo de Bombeiros, na tentativa de localizar o corpo da vítima, onde nesta ocasião teria sido localizado um tênis e uma meia, que pertenciam a vítima, com indicativos que Leandro então já estaria morto. Diante de todas as evidências levantadas pela Polícia Civil, a autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária de um suspeito de envolvimento no crime, o qual foi decretada pelo Judiciário de Arapongas.

Em data de 27/10/2021, policiais civis de Arapongas deram cumprimento ao mandado de prisão, onde o suspeito do crime, um homem de 32 anos, foi localizado na cidade Nova Londrina, onde foi preso e conduzido para a delegacia de Arapongas. Durante a sua oitiva na delegacia, o suspeito diante de todas as evidências levantadas pela equipe de investigadores, acabou confessando o crime, o qual teria assassinado a vítima, e deixado o corpo inicialmente nas proximidades onde o veículo da vítima foi localizado, mas depois passado alguns dias, teria levado o corpo da vítima para outro local, onde na data de ontem(28/10/2021), o suspeito teria indicado o local exato, onde após a varredura de uma equipe de policiais civis de Arapongas, os restos mortais da vítima foram localizados em uma área rural, nas proximidades do final da Av. Siriema, na cidade de Arapongas. O autor do crime encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Arapongas, à disposição do Judiciário.

Deixe seu comentário