30/03/2021

Uma espingarda calibre 40 fabricada artesanalmente foi apreendida pela Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de abordagem, às 19 horas de segunda-feira (29), na esquina da Rua Paraná com a Rua João, em Marilândia do Sul.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Thiago Mendes, o fato aconteceu depois que policiais militares avistaram no local um homem, muito conhecido no meio policial, em atitude suspeita.

Ao dar voz de abordagem, o suspeito, que estava com uma mochila preta, largou a mochila no chão e saiu correndo em direção a uma mata que, conforme populares, saia próximo a sua residência. Dentro da mochila a PM achou uma espingarda enrolada em um saco branco.

Na sequência a equipe se deslocou até a moradia do suspeito, onde conversou com a mãe do mesmo, que disse não ter visto o filho durante o dia todo.

Ainda de acordo com a mãe do suspeito, ela mesma não sabia mais o que fazer com o filho por conta de suas atitudes. A PM registrou boletim de ocorrência e levou a arma apreendida à Delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário