24/05/2021

A semana começou com uma grande Operação da Polícia Militar em Apucarana e demais municípios que fazem parte da área de atuação do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Está sendo realizada a Operação Pronta Resposta III. As equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vieram de Foz do Iguaçu e de Curitiba e estão empenhadas, realizando abordagens, fiscalização e policiamento preventivo junto com equipes do 10º BPM.

As atividades iniciaram nesta segunda-feira (24/05) na Praça Rui Barbosa, na região central de Apucarana. As equipes do Bope reforçarão o policiamento nas cidades buscando reduzir ainda mais os delitos, principalmente os homicídios, tráfico de drogas, roubos e furtos.

A operação Pronta Resposta está na sua terceira edição. Criada em 2020, é composta por policiais militares atuantes no serviço ostensivo, preparados para prestar rápido atendimento em ocorrências de maior risco, como furtos a agências bancárias, explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos.

“Essa operação foi determinada pelo Comando Geral da PMPR e tem como objetivo coibir crimes de grande repercussão, como a explosão de caixas eletrônicos, tráfico de drogas, roubos, entre outros. A operação vai ser realizada em Apucarana e cidades da região e 20 policiais do BOPE com cinco viaturas e farto armamento vão dar apoio, procurando aumentar a sensação de segurança da comunidade. Vamos atuar em regiões e locais já mapeados como de maior índice de criminalidade, avançando com o trabalho de policiamento à noite e pela madrugada”, afirmou o major Douglas.

Disque denúncia: 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

Fonte: Comunicação Social do 10°BPM.

Deixe seu comentário