06/07/2022

Policiais militares coordenados pelo tenente Kosaka, do Comando do Policiamento Urbano (CPU), apreenderam 332,090kg de maconha, na noite de terça-feira (5), que estavam em um veículo Fiat Strada que trafegava pela BR-369 quando caiu em uma valeta próximo à cidade de Cambira. O condutor do veículo fugiu se embrenhando em uma lavoura.

Segundo boletim de ocorrência da PM, em deslocamento para a cidade de Apucarana a equipe da Polícia Científica solicitou apoio da equipe CPU para verificação de um veículo que possivelmente teria sido abandonado devido ao motorista estar embriagado.

Segundo o relato dos policiais científicos, eles transitavam pela rodovia quando o veículo Strada de cor prata a sua frente transitava ziguezagueando, então deram um alerta sonoro para que o mesmo cedesse passagem para a equipe policial científica, momento em que o condutor se assustou e começou a ir para a contramão levando o veículo para a valeta.

Em seguida ele abriu a porta do veículo e se evadiu rumo a uma plantação. Durante checagem do Fiat Strada a PM verificou que no interior do mesmo havia uma grande quantidade de maconha, posteriormente aferida na balança da 17ª SDP pesou a quantia de 332,090 kg. As placas que o veículo possuía não condiziam com o chassi do mesmo. Também foram encontradas outras placas no veículo, localizadas atrás do banco do passageiro.

O Fiat Strada e a droga foram encaminhados até a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos legais.

 

 

 

Deixe seu comentário