06/02/2021

Dois homens foram presos por policiais militares de Apucarana com fios furtados de empresas da cidade. Segundo a PM, na sexta-feira (5) à tarde um homem acabou detido por receptação no Jardim Diamantina, depois que um cidadão informou ao Copom que teve uma extensão de energia elétrica furtada de sua empresa no dia 4 de fevereiro e viu um homem andando em via pública com a mesma.

Policiais militares foram até o Jardim Diamantina e abordaram o suspeito, que segurava uma extensão de energia elétrica, sendo tal objeto reconhecido como sendo da empresa furtada. O detido por receptação e a extensão foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

A PM de Apucarana também prendeu um homem na noite de quinta-feira (4) que furtou uma extensão elétrica em uma empresa na Avenida Brasil, na saída de Apucarana para Arapongas.

Segundo o dono da empresa, ele viu um homem com extensão que havia sido furtada de seu estabelecimento. O empresário acrescentou à PM que o suspeito estava sentado próximo ao semáforo do trevo de acesso ao Núcleo Habitacional Afonso Alves de Camargo. O homem com o fio furtado foi preso por policiais militares e levado à 17ª SDP.

Deixe seu comentário