19/11/2020

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe recebeu a informação, às 21h08 de quarta-feira (19), que em um bar na Rua Conselheiro Zacarias Góes de Vasconcelos, no Jardim Catuaí, estaria um homem com duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, não mencionando os calibres.

No local foram abordados alguns homens, os quais acataram as ordens policiais. Após as buscas pessoais, foram feitas buscas no local com o acompanhamento do proprietário e a checagem via central policial nos presentes, mas quando um homem foi perguntado se o mesmo teria algum antecedente criminal, este respondeu de forma desrespeitosa e desacatando os policiais.

Neste momento, antes que ele saísse do local, o mesmo foi contido, algemado e encaminhado ao cartório para ser lavrado o termo circunstanciado de infração penal por desacato. A PM informou que houve a necessidade do uso de algemas foi pelo comportamento hostil e pelo receio de fuga do abordado por desacato. A PM acrescentou que nenhuma arma de fogo foi achada no local.

Deixe seu comentário