Foto: Canal 38

14/06/2022

Três ladrões de fiação elétrica oriundos de Curitiba foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, às 17h28 de segunda-feira (13), depois que o veículo VW Parati ocupado pelo trio acabou abordado na estrada que liga a Vila Regina ao Conjunto Orlando Bacarin. No porta-malas do carro os policiais localizaram um rolo de 150 metros de fios que havia sido furtado de uma empresa, além de mais fios furtados de uma operadora de telefonia.

Foto: Canal 38

De acordo com boletim de ocorrência, a Agência Local de Inteligência (ALI) do 10° BPM recebeu informação de que havia um veículo VW/Parati cor cinza com grande quantidade de fiação de cobre em seu interior, ocupado por três homens em atitude suspeita, na região do Conjunto Orlando Bacarin. Diante dos fatos equipes da ALI diligenciaram e lograram êxito em localizar o referido veículo trafegando pela estrada José Antônio de Oliveira – região da Vila Regina sentido Orlando Bacarin.

Juntamente com apoio da Patrulha Rural, a ALI abordou o veículo e constatou em seu interior (no porta malas) um rolo com grande quantidade de fiação de cobre na cor preta e ainda vários fios cortados (descascados), totalizando aproximadamente 150 metros. Foi localizado ainda no banco traseiro do veículo um facão de cabo preto, um alicate de cabo vermelho e um corta fio de cor vermelha com cabo preto.

Na direção do automóvel estava um rapaz de 27 anos, no banco dianteiro do passageiro estava um elemento de 35 anos e no banco traseiro estava um jovem de 22 anos, oriundos da região metropolitana de Curitiba. Eles confessaram que furtaram os fios na região do Parque Industrial Oeste (entre o 10° BPM e uma empresa). Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para a 17ª SDP para demais providências. Na delegacia compareceu o representante da empresa, o qual reconheceu as fiações como sendo de sua propriedade. O veículo ocupado pelo trio foi apreendido, recolhido pelo guincho do 10° BPM e entregue na 17a SDP.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário