23/11/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção de um rapaz de 24 anos, às 20h45 de segunda-feira (23), na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Santos Dumont, após denúncias relacionadas ao consumo e tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias anônimas dando conta que estaria ocorrendo a prática do crime de tráfico de entorpecentes na Rua Denhei Kanashiro. Policiais militares foram até o local e abordaram o indivíduo denunciado, cujas características de roupas coincidiam com as das denúncias: bermuda branca, camisa preta florida e boné de cor escura. Segundo as denúncias, a prática do delito já estaria ocorrendo há vários dias, iniciando por volta das 19 horas e se estendendo até o horário aproximado de 1h da manhã.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso esquerdo da frente da bermuda do elemento um pino de cor preta contendo cocaína. Foram realizadas buscas nos terrenos próximos pois, de acordo com as denúncias, a droga era
escondida nos terrenos vazios nas imediações, porém nenhum tóxico foi encontrado. Perguntado ao abordado e a sua convivente, que também estava no local, se haveria entorpecentes na residência deles, estes responderam que não e inclusive liberaram a entrada da equipe da PM na residência para ser feita a verificação.

Durante as buscas na residência, localizada na Rua Alfredo Pereira, nada de ilícito foi encontrado. Em cômodos distintos da moradia foram localizadas as quantias de R$ 186,00 e R$ 185,00, sendo a primeira quantia pertencente a moça e a segunda ao homem abordado. Por conta da posse do entorpecente pelo elemento, o mesmo foi encaminhado para o Cartório do 10º BPM para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).

Deixe seu comentário