20/07/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam, no início da madrugada desta terça-feira (20), na Rua Marialva, no Loteamento São Sebastião, um rapaz de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal grave contra o próprio pai, que encontra-se internado no Hospital da Providência.

O fato ocorreu às 20h22 de segunda-feira (19), na Rua Governador Emílio Gomes, nos fundos do Parque Santo Expedito

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe PM foi informada pela Guarda Municipal (GM) que uma pessoa havia sido ferida por golpes de arma branca em imóvel na Rua Governador Emílio Gomes. Em seguida a PM foi até o Hospital da Providência, onde constatou que a vítima estava com o rosto todo desfigurado, além de apresentar lesões causadas por faca no abdômen. O homem estava com dificuldades para falar, mas conseguiu informar aos policiais militares que o autor dos golpes de arma branca seria seu filho.

Policiais militares realizaram consulta nos sistemas informatizados e apuraram que o autor do crime poderia estar em um endereço na Vila Formosa, mas o suspeito não foi localizado no local. Em seguida a PM foi até a casa da mãe do indivíduo, na Rua Marialva, no Loteamento São Sebastião, onde o mesmo acabou localizado e preso. Os policiais militares acharam ainda uma camisa do time Juventus manchada de sangue, que o mesmo trajava no momento do crime.

O elemento informou à PM que foi até o encontro de seu pai, Rua Governador Emílio Gomes, pois durante o dia o mesmo teria ido até a casa de sua mãe e a ameaçado, sendo que o mesmo no local crime, Rua Governador Emílio Gomes, pegou uma faca de cozinha na mesa e foi para cima de seu pai, tendo terminado as agressões no banheiro e logo após saiu do local. O rapaz preso foi levado pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário