Foto: Derick Ramon/Canal 38

09/06/2022

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana recuperaram, às 23h58 de quarta-feira (8) na Rua Pedro Perosin, no Jardim Santos Dumont/Residencial Sumatra, uma motocicleta furtada em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta na cor verde, sendo que o mesmo estava sem capacete. Na tentativa de abordagem, o elemento evadiu-se com a motocicleta por cerca de um quarteirão, vindo a chocar-se contra o meio fio da via.

Posteriormente o mesmo evadiu-se a pé em meio a alguns terrenos baldios, tomando rumo ignorado, não sendo possível a sua abordagem e identificação. Na verificação da motocicleta constatou-se alerta de furto no município de Nova Andradina-MS. A moto foi recolhida pelo guincho do 10º BPM e entregue na 17ª SDP para as medidas cabíveis.

O subtenente Almir, do Comando do Policiamento Urbano (CPU), concedeu entrevista sobre recuperação da moto ao repórter Derick Ramon, do Canal 38. “Por volta das 0 horas visualizamos uma motocicleta da cor verde a qual estava sendo pilotada por um indivíduo, tendo em vista que foi dada voz de prisão ao mesmo, que veio a colidir com o meio fio da via no Jardim Santos Dumont/Sumatra. Em seguida, o elemento conseguiu fugir a pé e foi constatado que a moto era produto de furto de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. O proprietário do veículo vai ficar feliz de ter a sua motocicleta recuperada”, afirmou o subtenente Almir.

Foto: Derick Ramon/Canal 38

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Deixe seu comentário