27/01/2021

Policiais militares da Estação II do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana recuperaram, na manhã desta quarta-feira (27), uma van branca roubada em outro estado e que foi usada por ladrões para furtar defensivo agrícolas, às 3h47 da madrugada, em entreposto da Cocari situado no km 22 da PR-444 (Rodovia Hermínio Pennacchi), nas imediações da Chácara Valéria, no distrito da Caixa de São Pedro. Segundo informações, a van recuperada pela PM foi guinchada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe.

Conforme boletim de ocorrência da PM, um funcionário de uma empresa de monitoramento na cidade de Maringá visualizou pelas câmeras, às 3h47, pessoas no interior da empresa e uma Van Peugeot Boxer na cor branca, no estacionamento da Cocaria. No local as equipes da PM constataram o alambrado frontal arrombado com sinais de pneu que levaram até uma porta de vidro, a qual estava toda quebrada, com a grade de proteção ao chão.

Também foi constatado uma porta reforçada arrombada, onde fica o depósito, destacando que esta última porta possui trancas tetra, porém essas estavam abertas, sendo arrombado somente a tranca central, e do local foram furtados 8 galões de defensivos agrícolas da marca Fox, de 5 litros cada, 14 litros de defensivos agrícolas da marca Aurora, 28 galões de 5 litros de defensivos agrícolas da marca Esphera Max e 4 galões de 05 litros de defensivos agrícola marca Aproch Prima. A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do arrombamento seguido de furto dos defensivos agrícolas, com prejuízo significativo à empresa que foi alvo de ladrões.

Deixe seu comentário