12/01/2022

Após um trabalho intensivo de investigação da Agência de Inteligência (ALI)/Serviço Reservado (P2) da 7ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Arapongas, um adolescente acabou apreendido na terça-feira (11) à tarde, no Conjunto Ulisses Guimarães, com 100 pedras de crack.

No boletim de ocorrência da PM consta que a equipe da P2 recebeu denúncias dando conta que algumas pessoas estavam traficando entorpecentes no Conjunto Ulisses Guimarães. Durante patrulhamento pelo bairro os policiais militares flagraram um adolescente em atitude suspeita, que fugiu em uma motocicleta ao notar a aproximação da PM.

Os policiais militares prosseguiram nas buscas e localizaram a moto ao lado de um automóvel. Em seguida o menor acabou abordado e com ele a equipe achou 100 pedras de crack. A PM encaminhou o adolescente junto com as 100 pedras de crack à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A mãe do menor foi informada sobre a situação, que será comunicada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e da Juventude de Arapongas.

Deixe seu comentário