25/08/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, fizeram a apreensão de uma espingardas e quatro cartuchos, às 19h15 de terça-feira (24), após a abordagem de um Fiat Uno no km 3 da Estrada da Amizade, após a PM suspeitar do condutor do automóvel.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento rural pela Estrada da Amizade quando nas proximidades do Km 3 visualizou um veículo Fiat Uno com placas Jandaia do Sul transitando em sentido contrário que despertou suspeita.

A viatura da PM fez o retorno e abordagem do automóvel. Durante busca pessoal no condutor foi localizado no bolso esquerdo de sua calça 4 cartuchos calibre 36 SG4 marca CBC. Perguntado ao mesmo sobre a arma o motorista do Uno respondeu de pronto que havia uma “cartucheira” no interior do veículo e que não possuía documento da mesma. Durante busca veicular foi localizada no interior do carro uma espingarda marca CBC calibre 36, com numeração de série 12739.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul junto com a arma de fogo e munições para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário