09/11/2020

Policiais militares da Agência de Inteligência e demais equipes do 10º BPM apreenderam, na tarde desta segunda-feira (9), cerca de 70 quilos de maconha com Gleisson Arruda Lopes, de 26 anos, em uma residência situada na Rua Azen Said Mohdm, no Jardim Catuaí, em Apucarana.

A apreensão ocorreu após trabalho investigativo da Agência de Inteligência do 10º BPM e o total de droga apreendida totalizou 69.795 quilos, após pesagem na 17ª Subdivisão Policial (SDP). Gleisson Arruda Lopes, de 26 anos, foi preso em flagrante na moradia e assumiu a propriedade do tóxico.

Ele foi encaminhado junto com a maconha à 17ª SDP e autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena para os condenados por esse tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

“Essa grande apreensão é fruto de um trabalho investigativo do nosso setor de Inteligência e é um benefício para a população ter menos droga em circulação e um prejuízo significativo para as pessoas que lidam com o tráfico”, afirmou o tenente Tiago Luiz Leite.

Deixe seu comentário