18/09/2020

Quatro crianças pequenas, filhas de duas das moças detidas, estavam no local da operação da PM. Em uma residência, estavam uma criança de 4 anos e outro menino de 1 ano e 5 meses de idade, filhos da mulher presa na casa.

Já em um carro abordado foram localizados os filhos da condutora do Ford Fiesta, que acabou detida: uma criança de um ano e nove meses de idade e um recém-nascido de apenas onze dias de vida

Policiais militares do Serviço Reservado de Inteligência (P2) e da Rotam do 10º BPM prenderam, no final da tarde/início da noite de quinta-feira (17), em imóvel na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, e em um automóvel abordado três moças (duas de 21 anos e uma de 22 anos) e um rapaz de 21 anos com 1,35 kg de maconha, 65 pinos de cocaína, dinheiro e 482 eppendorfs (pinos) vazios usados para embalar cocaína.

Segundo boletim de ocorrência, após levantamento de informações, policiais militares abordaram um veículo Ford Fiesta no momento em que os ocupantes do carro saiam da residência com certa quantidade de entorpecentes No carro estavam um rapaz e duas moças, além de dois filhos de uma das moças, que conduzia o Ford Fiesta, – uma criança de um ano e nove meses de idade e um recém-nascido de onze dias de vida, No interior do automóvel foram localizados dois invólucros que totalizaram 70 gramas de maconha, além de R$ 261,50 reais em dinheiro em notas trocadas e moedas.
.
Já dentro da residência da qual haviam saído as duas detidas e o rapaz preso dentro do Ford Fiesta os PMs prenderam mais uma moça, que ainda teria tentado resistir. Na casa estavam duas crianças – uma de quatro anos de idade e o outro de um ano e cinco meses de idade, ambos filhos da mulher que estava na moradia. Por conta da presença de quatro crianças pequenas no local da ocorrência o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado.

Dentro da residência os policiais militares apreenderam em cima da mesa da cozinha 65 pinos de cocaína, e mais dois invólucros – um com 6 gramas e outro com uma grama de cocaína, 1,350 kg de maconha (a droga estava dividida em diversas porções), uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas e uma balança de precisão. As três moças detidas, o rapaz preso e tudo que foi apreendido pelos policiais militares foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. E o veículo Ford Fiesta foi apreendido pela PM por apresentar débitos tributários.

Deixe seu comentário