15/10/2019

Rodrigo Antonio Marcos de 34 anos foi preso e menor de 16 anos foi apreendido, em flagrante pelo homicídio de um homem na madrugada desta terça-feira (15), em Apucarana.

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 03h24, na Rua Lapa no Centro Cívico, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, foi visualizado um homem adulto, caído no pátio do Centro Cívico José de Oliveira Rosa, entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura, o qual aparentava estar sangrando, o homem adulto, estatura média, magro e negro, trajando somente uma bermuda, aparentando ser morador de rua, com aproximadamente quinze perfurações por arma branca, espalhadas pela extensão do corpo. Os policias acionaram a equipe Samu que atestaram o óbito da vítima.

As equipes da PM de Apucarana, prenderam no inicio da manhã desta terça-feira (15), os autores de homicídio, horas depois do crime ocorrido por volta das 03h24. Após trabalho rápido do setor de inteligência da PM.

De acordo com o Sargento Cláudio Gonçalves do 10° Batalhão da Polícia Militar de Apucarana “Todos andarilhos e foram localizados próximo à praça do redondo, o maior já tem passagens por furto qualificado, tentativa de homicídio, o menor por violência doméstica e uso de drogas” informou.

Os dois autores foram levados para a 17ª SDP – Subdivisão Policial de Apucarana, para serem autuados pela autoridade policial.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Jornal da Manhã às 07h00 com Welber Lima.

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Wilson Mota.

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário