13/08/2019

Everton Costa de Aguiar e Lucas Silva Pessoa Rodrigues, foram presos pela PM por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (13), na Vila Regina, em Apucarana.

A equipe Rotam (Comando) do 10° BPM de Apucarana, recebeu denúncia anônima na tarde desta terça-feira (13), de que na Rua 15 de novembro, na Vila Regina, em Apucarana, e que dois elementos de camiseta azul e preta estariam comercializando drogas.

Os policiais realizaram vigilância no local e visualizam os dois suspeitos saindo de uma casa em direção a linha defronte à residência, sendo abordados e identificados como sendo a pessoa de Everton Costa de Aguiar e Lucas Silva Pessoa Rodrigues, os quais possuem indicativo criminal. Os policiais acionaram a equipe do Canil do 10° BPM, e o cão Nino localizou enterrado no local onde os mesmos estavam, a quantia de (185 gramas) de substância análoga a maconha em um tablete e oito eppendorfs de cocaína totalizando (6 gramas).

Diante dos fatos, Everton e Lucas foram encaminhados para a 17ª SDP de Apucarana para ser autuado em flagrante pela autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui