11/01/2020

Mais dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais militares em Mauá da Serra e Califórnia, respectivamente, neste sábado (11) pela manhã.

Em Mauá da Serra a equipe do sargento Francis deteve, na Avenida Jamil Assad Jamus, Benedito Pupo Sobrinho, de 39 anos, por conta de um mandado de prisão expedido pela comarca de Telêmaco Borba.

Segundo a PM, Benedito estaria alcoolizado no terminal rodoviário e perturbando os clientes de um estabelecimento comercial. Após a abordagem, a PM apurou em sistema da Sesp que havia mandado de prisão em desfavor do detido, que negou ter praticado qualquer tipo de crime. Ele foi levado à Delegacia para os procedimentos legais.

Mulher detida em Califórnia – Ainda pela manhã, em Califórnia, foi detida uma mulher identificada como Stephanie Vilas Boas, de 30 anos. Segundo a PM, ao notar a aproximação de uma viatura, ela demonstrou nervosismo.

Ao checar seus dados, os policiais militares apuraram que ela tinha um mandado de prisão em aberto, a princípio, por roubo. A mulher foi conduzida até a delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos legais e também negou que tivesse cometido qualquer tipo de crime.

Deixe uma resposta