17/02/2020

Após denúncia anônima, uma mulher de 23 anos foi presa sob suspeita de tráfico de drogas por policiais militares, às 21 horas de domingo (16), no cruzamento da Avenida Ponta Grossa com a Rua Paraná, em Marilândia do Sul.

De acordo com a PM, a denúncia dava conta que a mulher, já conhecida no meio policial por traficar drogas, entregaria drogas para uma pessoa que iria a Marilândia do Sul apenas para buscar entorpecentes.

Os PMs se posicionaram em local estratégico e em determinado momento uma mulher se aproximou que ao perceber a presença dos policiais. Ela saiu correndo e jogou um embrulho no quintal de uma residência.

A mulher foi abordada e no quintal próximo ao local da abordagem os PMs acharam o invólucro de plástico lacrado com fita adesiva transparente jogado pela suspeita, contendo 26 gramas de crack.

Segundo a PM, a suspeita de tráfico confessou que iria entregar o entorpecente para uma pessoa de outra cidade que esperaria próximo ao local da abordagem e que não sabia informar quem era tal pessoa. Ainda no local o celular da suspeita tocou por diversas vezes e várias notificações de mensagens, sendo que a mesma se recusou a atender.

Em seguida a PM se deslocou até a residência onde ela mora de favor na casa de seu avô, o qual foi informado da situação e de pronto permitiu uma rápida vistoria no quarto da suspeita de tráfico.

No cômodo os policiais militares localizaram uma quantia em dinheiro, contados na presença da tia da acusada, e ainda um invólucro em sacola plástica com cocaína, que posteriormente pesada totalizou 5,4 gramas.

A mulher presa sob suspeita de tráfico de drogas e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Destacamento da PM para o registro do boletim de ocorrência e em seguida entregues na Delegacia de Marilândia do Sul para ser autuada em flagrante.

Deixe seu comentário