31/07/2022

De acordo com a corporação, a mulher era dona da casa usada para tráfico de drogas no Campinho em Arapongas.

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas no Campinho, em Arapongas, na noite de sábado (30), por volta das 21h. De acordo com a corporação, ela era responsável por um ponto de vendas de drogas. Os policiais prenderam outro suspeito e apreenderam um menor 12 e outro de 14 anos com drogas.

Duas denúncias anônimas levou os policiais do 7º CIA de Arapongas para uma patrulha na rua Chupa Dente onde a proprietária da casa realizava o comércio de entorpecentes, inclusive com a utilização de menores para a prática da traficância.

No local os policiais notaram a presença de diversas pessoas no interior da residência, bem como o forte odor de maconha, de imediato entraram na casa e realizaram a abordagem nas pessoas, com um dos envolvidos, foi localizado duas porções de maconha, enroladas em papel filme.

Na sequência os policiais acionaram uma equipe do Canil da Guarda Municipal de Arapongas, juntamente com a cão de faro Dara, iniciaram as buscas abordaram um menor de 14 anos, a cão Dara indicou que na meia havia duas pedras de crack e no quarto uma sacola de plástica com 20 pedras de crack, na sequência foi indicada outra porção de droga maconha, embaixo do sofá onde o jovem estava sentado e nos fundos da residência, a cachorra indicou um pote de plástico, que estava enterrado, e no seu interior havia quinze porções de maconha embaladas e prontas para o comércio.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a dona da residência e outro suspeito e apreensão aos menores. Sendo todos encaminhados para a 22ª SDP de Arapongas para serem autuados pela autoridade policial.

Deixe seu comentário