26/11/2021

Policiais militares de Apucarana foram acionados duas vezes, no início da madrugada desta sexta-feira (26), pelos proprietários de dois automóveis que foram furtados na cidade.

Aos dois minutos da madrugada, o dono de um VW Gol preto ano 1999, a gasolina, relatou à PM que deixou o veículo no estacionamento na Rodoviária de Apucarana, por volta das 20 horas aproximadamente, e ao retornar para pegá-lo, constatou que o mesmo não se encontrava mais no local. A vítima afirmou ainda que no interior do carro teria deixado os documentos de sua esposa (RG e CPF), um cartão de crédito Visa e um molho de chaves da residência. Diante aos fatos, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos a serem adotados.

E aos 5 minutos da madrugada desta sexta-feira (26) o propritário de um Fiat Uno vermelho ano 1995 acionou a PM e contou que deixou seu veículo estacionado Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Apucarana, por volta das 20h30 de quinta-feira (25), e ao retornar por volta das 22h50 percebeu que o automóvel não estava mais no local. A PM registrou boletim de ocorrência e realizou patrulhamento na região, mas o veículo não foi localizado.

Deixe seu comentário