10/10/2019

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira (09), uma carga de produtos químicos avaliada em R$ 650 mil reais, em um barracão na Barra Funda, em Apucarana.

Os policiais militares por volta das 13h00 desta quarta-feira (09), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca, a equipe policial deslocou até um barracão na Rua 9 de Setembro – Barra Funda – Apucarana e em contato com o locatário do barracão, durante averiguação no local foi localizado nos fundos do barracão 24 bombas (de 1.100 kg cada) na cor branca do produto químico chamado Enzima Glucoamilase da marca Spirizyme Achieve.

Após diligências foi entrado em contato com uma pessoa que é representante da seguradora do produto químico, o qual de imediato informou que o referido produto encontra-se com queixa de furto em (21/08/2019) na Delegacia de Polícia Civil de Piracicaba (SP).

Ao ser questionado o locatário do barracão sobre os fatos, o mesmo informou o nome do locador, e disse desconhecer a procedência da carga e apenas informou que foi deixada nos fundos do barracão, pois quando chegou no local para trabalhar, visualizou a carga em sábado pela manhã.

Diante dos fatos, o referido produto foi encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana, para as providências cabíveis.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário