Daniel Pereira Santos foi morto na segunda-feira (22) após pedir que clientes usassem máscaras(Foto: Redes sociais/Reprodução/www.nsctotal.com.br

26/03/2021

Policiais de Arapongas, Londrina e Itapema (Santa Catarina) conseguiram localizar e prender na quinta-feira (25) à noite, no Jardim Columbia, em Arapongas, um suspeito de ter assassinado com quatro tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, após ele exigir que o cliente coloca-se a máscara para entrar no seu estabelecimento.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (22), no bairro Alto São Bento, em Itapema (SC).

Conforme informações, o autor do homicídio entrou no estabelecimento com mais duas pessoas e todos estavam sem máscara de proteção contra Covid-19. Ao ficar receoso por uma possível multa, o comerciante alertou o trio sobre a importância da proteção facial durante a pandemia. Logo após a compra um dos homens voltou armado e atirou contra Daniel Pereira dos Santos. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a investigação a Polícia apurou que o suspeito de homicídio teria passado por Londrina e foi se esconder em Arapongas. Após a coleta de informações, um trabalho conjunto de policiais do Paraná e Santa Catarina resultou na prisão do suspeito de assassinato, que não teve o nome divulgado. Ele foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário