28/05/2021

A equipe Rocam apreendeu menor de 14 anos traficando e apreendeu grande quantidade de drogas, na noite desta sexta-feira (28), na Vila Regina, em Apucarana.

Na noite desta sexta-feira (28), a equipe da Rocam recebeu denúncia que dois indivíduos estariam traficando na Rua Regina Alves Pereira com a Rua XV de Novembro, na Vila Regina em Apucarana. Os policiais da equipe Rocam se dividiram, dois foram pela linha férrea e a outra equipe com os outros dois policiais tentou abordar dois suspeitos que correram na direção da linha, sendo um deles contido e o outro conseguiu fugir.

A equipe iniciou buscas pelo local, e encontrou diversas porções de maconha, 15 pinos de cocaína que pesou 11  gramas e uma pedra de crack de 7 gramas. Sendo acionado apoio da equipe Canil e o cão de faro Nino localizou uma grande porção de maconha que pesou 111,2 gramas, e uma balança de precisão.

Totalizando 273 gramas de maconha apreendida, 11 gramas de cocaína (15 pinos), 7 gramas de crack, uma balança de precisão e um aparelho de celular.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao adolescente, e entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para ser autuado pela autoridade policial.

Deixe seu comentário