Foto: Canal 38

01/08/2022

Policiais militares de Cambira, Jandaia do Sul e do Comando do Policiamento Urbano (CPU) prenderam dois ladrões de Maringá  que estavam usando um veículo Renault Sandero na cor preta para praticar furtos em residências na cidades da região. O tenente Kossaka falou sobre a prisão dos meliantes e recuperação do produto dos furtos.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

“Na manhã de hoje houve uma denúncia através do 190 informando que um veículo estava em atitude suspeita na frente da casa do solicitante, que visualizou através das câmeras de  segurança e também reconheceu que esse veículo já havia sido usado outras vezes na região ali na cidade para furtos em outras residências. Então as equipes de Jandaia do Sul não encontraram o veículo, mas obtiveram informações que este veículo estava em Cambira e juntamente com as equipes de  Cambira fizeram patrulhamento e encontraram o veículo Renault Sandero na cor preta. Então foi feita a abordagem e encontrados diversos objetos de procedência duvidosa como, televisores, roupas, dinheiro em espécie e perfumaria.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

 Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia e logo em seguida começaram a aparecer mais pessoas relatando que foram furtadas. Duas pessoas reconhecerem o modo como eles agiram e no dia anterior tiveram as suas casas furtadas Esses indivíduos são de Maringá e estavam cometendo esses ilícitos na região

Foram encontrados mais ou menos 20 boletins de ocorrência com uma atuação bem parecida  com esta na data de hoje . Os elementos não quiseram informar de pronto o nome deles, não quiseram falar  com medo da gente saber o endereço e ter mais objetos ilícitos. Eles acataram as ordens da polícia. Diante dos fatos não tem como eles negarem que estavam furtando. As vítimas tanto na data de hoje como anteriormente foram orientadas para comparecerem na delegacia para representar contra os meliantes” afirmou o tenente Kossaka.

Foto: Lucas Leal- Canal 38

 

 

 

Deixe seu comentário