09/06/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, comandada pelo tenente Thiago Mendes, lotados no destacamento da cidade de Kaloré, prenderam um homem de 25 anos com maconha, na noite de terça-feira (8), quando o mesmo estava com um amigo na Rua Maria Cancian Davanço, no Conjunto Otávio Imposseto.

Conforme boletim de ocorrência, em patrulhamento pela Rua Maria Cancian Davanço a equipe policial do destacamento de Kaloré se deparou com um veículo Audi A3 estacionado e com dois homens dentro. Ao perceberem a presença dos policiais militares, ambos começaram a agir de forma suspeita, como se tentassem esconder algo.

Diante da suspeita, a equipe decidiu abordar os dois homens, sendo que em busca pessoal nada foi localizado, porém em checagem no veículo foi localizado na parte inferior do banco um compartimento como uma gaveta, sendo que no momento em que foi aberto o compartimento a PM encontrou dentro de uma sacola plástica de cor verde uma porção de maconha, pesando aproximadamente 9,7 gramas. Diante do flagrante, o dono do Audi foi indagado de quem seria o entorpecente e ele assumiu a posse da maconha, acrescentado que seu amigo não sabia que havia tóxico no carro.

O passageiro do automóvel foi liberado. Já o proprietário do veículo foi convidado a se deslocar para o Cartório do Destacamento da PM de Kaloré para os demais procedimentos, junto com a maconha apreendida e uma carteira contendo R$ 595,00, além de alguns documentos que foram liberados após a confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por posse de entorpecente. O motorista do Audi disse à PM que é usuário de maconha há cerca de um ano

Deixe seu comentário