Imagem ilustrativa

10/09/2020

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção de um rapaz de 19 por direção perigosa, às 23h58 de quarta-feira (9), na Rua Venezuela, no Jardim Diamantina, depois que o mesmo tentou fugir de motocicleta, arrancando bruscamente e atravessando duas preferenciais, após perceber a aproximação da PM quando o mesmo estava na Avenida Central do Paraná, junto com um garupa na moto.

Durante a tentativa de fuga o rapaz caiu com a motocicleta e sofreu lesões no rosto e joelhos, mas recusou atendimento médico. Já o garupa nada sofreu.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois jovens. O condutor da moto falou que tentou fugir da PM porque a veículo está com escapamento esportivo e ele iria ser multado por isso. O garupa foi liberado e o jovem que conduzia a motocicleta acabou encaminhado ao cartório PM para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por direção perigosa e aplicação das multas cabíveis. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da 15ª Ciretran, anexo ao 10º BPM.

Deixe seu comentário