02/11/2021

Nesta terça-feira (02/11), a Diocese de Apucarana, em comunhão com o 10° Batalhão da Polícia Militar, o 11° Grupamento de Bombeiros e a Guarda Municipal de Apucarana, celebrou missa em sufrágio das almas dos militares e agentes de segurança falecidos.

A solenidade ocorreu no cemitério Cristo Rei, em Apucarana, às 8h, no Espaço das Celebrações. A presença dos policiais militares e agentes de segurança e seus familiares foi de suma importância para rendermos esta linda homenagem àqueles que se foram.

A missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira. Após a missa, ocorreu uma procissão até o jazigo da Polícia Militar, onde foram depositadas flores nos jazigos dos militares e dos padres para homenagear todo o trabalho desempenhado.

Dom Carlos, em sua homilia, ainda lembrou: “a morte, não é o fim e sim o começo, por isso nos preparemos… e ainda mais, como é salutar rezar para os que já partiram, para que possamos contar com a intercessão perpértua, no céu.”

Cabe salientar que esta celebração ocorre há 28 anos consecutivos, tornando-se uma tradição no Dia de Finados.

Disque denúncia: 181
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

Comunicação Social do 10°BPM.

Deixe seu comentário