08/01/2022

O soldado Ed Carlos Dias, da reserva do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, foi encontrado morto, no final da manhã deste sábado (8), dentro de sua residência, na Rua Jardinópolis, no Jardim Capanema.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no imóvel e o médico confirmou o óbito do policial por causas naturais.

Em 10 de dezembro de 2021 o soldado Ed Carlos Dias recebeu uma homenagem em seu último dia de trabalho. Naquele dia ele completou 53 anos de idade, sendo que 27 anos foram de trabalho na Polícia Militar do Paraná.

O policial foi aposentado compulsoriamente, por atingir a idade limite para a sua permanência nas fileiras da corporação. Na oportunidade o 10º BPM preparou um café da manhã para receber o homenageado e seus familiares. (Veja Matéria abaixo)

Soldado Ed Carlos é homenageado em seu último dia de trabalho antes de entrar para a reserva remunerada

Familiares e amigos ficaram consternados com a morte do policial militar. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) ainda não informou o local e horário de velório e sepultamento.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam pesar ao familiares do soldado da PM Ed Carlos Dias.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário