Foto: Reprodução/ Youtube/Canal 38

17/06/2022

Muitos apucaranenses entraram em contato com o Canal 38 e manifestaram indignação por conta da Farmácia Popular e a Clínica Sonho da Criança, ambas situadas na Rua Miguel Simeão, ficarem fechadas na quinta-feira (16), em razão do feriado, e também nesta sexta-feira (17). Aí emendam com o final de semana e os locais permanecem fechados durante quatro dias.

O fechamento da Clínica da Criança acarreta em outro problema: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Rua Desembargador Clotário Portugal tem que absorver essa demanda de pacientes da ala pediátrica e o local fica mais superlotado ainda, como vem ocorrendo com frequência e gerando reclamações por conta da demora do atendimento.

“Eu tô aqui faz hora com meu sobrinho até agora eles não atenderam. Eles encaminharam de Califórnia para cá porque ele está com uma mancha no pulmão e deu bactéria no pulmão; tem que tirar o raio x até agora nada. O menino está com dor e febre e até agora nada deles atenderem; aqui tá cheio (a UPA).

E a Clínica da Criança está fechada porque não tem médico. Nunca tem médico para as crianças e aí fica aqui todo mundo misturado e ninguém tá nem aí; a criança tá aqui passando mal” reclamou a tia de um menino que está na UPA de Apucarana nesta sexta-feira (17).

Foto: Reprodução/ Youtube/Canal 38

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Deixe seu comentário