10/06/2021

O popular locutor Boka, conhecido como a “voz monster” do Brasil, da Caravana da Alegria, por volta das 15 horas desta quinta-feira (10) mudou o tom de suas alegres performances para fazer uma homenagem de despedida ao vendedor de Vale Sorte Rafael Alves de Souza, de 38 anos, que morreu ontem (9) de Covid-19 em Apucarana.

Boka e outros amigos de Rafael, além de parentes, foram até a frente do Hospital da Providência, na Rua Rio Branco, com carro de som e em meio a evocações a Deus, Jesus Cristo e outras citações religiosas, quando o veículo da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) deixava o Hospital da Providência com o corpo de Rafael, todos homenagearam “Rafinha”, como era carinhosamente chamado o vendedor de Vale Sorte. Eles deram uma salva de palmas como forma de despedida do amigo que teve a vida ceifada pelo Coronavírus e partiu para sempre.

Em suas evocações religiosas, Boka também pediu auxílio, bênçãos e a cura para as dezenas de outras pessoas que estão internadas no Hospital da Providência com Covid-19, muitas delas intubadas.

Deixe seu comentário