28/11/2020

Algumas pessoas encaminharam denúncia à redação do 38 News dando conta que há alguns pescadores que não estariam respeitando as placas que foram colocadas pela prefeitura sobre a proibição de pesca em alguns locais e capturando alevinos que foram soltos recentemente para repovoar o Lago Jaboti.

Além de funcionários ligados à Secretaria de Meio Ambiente e da empresa de piscicultura que forneceu os alevinos, a ato de soltura contou com a presença do setor da Guarda Municipal responsável pela área ambiental.

Os autores da denúncia pedem que haja uma fiscalização mais intensiva por parte das autoridades competentes para que os pescadores infratores sejam responsabilizados.

1 COMENTÁRIO

  1. parece q tem algumas pessoas que tem prazer em tirar a alegria do povo!! pescava no parque da redenção e foram la e encheram de estatua e proibiram a pesca, o dia que vc quer ir aliviar o stress e ir no jaboti, vem esses politicos e afiliados encher o saco com historia de alevino… pq nao vai procurar serviço pra fazer, indo atraz de onde vem tanta poluição nesses rios q cortam a cidade!! #ficadia

Deixe seu comentário