06/05/2021

Os estabelecimentos comerciais de Apucarana e Arapongas vão atender em horário especial nesta semana porque domingo (9) é Dia das Mães, a segunda melhor data de movimento nas lojas depois do Natal. Os comerciantes têm boa expectativa de vendas.

O horário especial em Apucarana ficou definido da seguinte forma: na sexta-feira (7) as lojas vão funcionar até as 22 horas. No sábado (8), na véspera do Dia das Mães, os estabelecimentos comerciais vão ficar abertos até as 18 horas.A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) ressalta que os comerciantes vão adotar todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) lançou uma campanha de prêmios em três etapas para impulsionar as vendas (Trinca do Amor, que agrega três datas comemorativas em uma única premiação: Dia das Mães, dos Namorados e Dia dos Pais). Na fase do Dia das Mães serão sorteados R$ 15 mil em vales compras para clientes que prestigiarem as mais de 200 lojas participantes da promoção.

Já na cidade de Arapongas os estabelecimentos comerciais vão ficar abertos na quinta-feira (6) e sexta-feira (7) até as 21 horas e no sábado (8) até as 18 horas.

Deixe seu comentário