Foto: Canal 38

12/05/2022

Para população que fica doente na cidade de Apucarana, não tem remédio nas farmácias do SUS na nossa cidade. Quem necessita, precisa comprar nas farmácias particulares, mas muita gente não tem dinheiro para isso. O repórter Marcio Silvestre, do Canal 38, foi às ruas para saber a opinião da população. Na verdade, a administração municipal fica gastando dinheiro com outras coisas e o mais importante, o essencial, está em falta. 

Dona Ilda acha que é uma falta de respeito com as pessoas. “Eu mesma tenho um monte de receitas e na farmácia da Autarquia não tem os medicamentos. Eu tenho que comprar e é quase R$ 200 o remédio que eu tomo, pois é um remédio controlado, então eu não posso ficar sem e não tenho dinheiro para comprar”, reclama.

A senhora Ângela também faz uma crítica à administração municipal em relação a esta falta de medicamentos nas farmácias da Saúde Pública. “Um absurdo, nunca vi uma coisa dessa! Meu Deus! Então, eu estou precisando, vou lá procurar e não vai ter remédio. E pintar a onça pra quê?”, questiona. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário