03/04/2021

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagraram veículos trafegando a mais de 170 Km/h, na PR-444, em Arapongas, durante a Operação Páscoa.

O primeiro flagrante ocorreu na quinta-feira (1), no Km 13+900m, onde a velocidade máxima permitida para o local é de 110 km/h e o veículo estava a 184 km/h. Já na sexta-feira (2), outro automóvel foi flagrado no mesmo local, a 173 km/h. Segundo a PRE, diversos outros carros também foram flagrados em alta velocidade.

A Operação Páscoa, realizada pela PRE, se intensificou nesta sexta-feira (2) nas estradas do Paraná. Mesmo com as orientações para que as pessoas fiquem em casa por conta da pandemia, a expectativa é de que o fluxo de veículos nas estradas aumente entre 30% e 40% durante o feriado prolongado.

Para esta operação, a PRE está atuando em locais e horários estratégicos identificados com base em levantamentos estatísticos dos pontos mais críticos das rodovias com radares e abordagens a motoristas em blitz. A ação ocorre até o domingo (4), com o objetivo de diminuir o número de acidentes.

Deixe seu comentário