25/10/2021

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, tomou posse na manhã desta segunda-feira (25), do cargo de presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Arapongas.

A posse ocorreu no gabinete municipal durante um ato simbólico. A ação foi conduzida pelo 1º tenente Reginaldo da Silva, delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Apucarana – PRM 05/002, juntamente com a presença do secretário da Junta Militar, Matheus Gasparoto e Cabo Naves.

Na ocasião, o chefe do Executivo proferiu o juramento à bandeira e assinou o termo de posse de presidente do órgão, contribuindo para o exercício da cidadania e engrandecimento da Pátria, tornando-se o representante oficial da Junta de Serviço Militar n° 099 – Arapongas-PR. “ Recebo esta nova responsabilidade, buscando fazer o melhor junto a toda equipe”, disse Onofre.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino no ano que completam 18 anos, prestando atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

Deixe seu comentário