21/12/2020

O prefeito reeleito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo (PSD), popularmente chamado de “Gallo”, confirmou na manhã desta segunda-feira, que recebeu o resultado de seu exame positivo para COVID-19. Em vídeo, o prefeito que está internado no Hospital da Providência, em Apucarana, pediu à população que se cuide para evitar a propagação do vírus.

“Aproveito para pedir aos amigos que evitem aglomerações e não brinquem com esse vírus que pode ser fatal, afirmou o prefeito de Faxinal. O prefeito Gallo está internado por recomendação médica. Ele disse que vai cumprir os protocolos de isolamento para evitar a propagação do vírus.

Apesar da confirmação da primeira-dama Magda, do seu filho Rafael Cantagallo e de alguns secretários, o prefeito havia feito um exame o qual tinha dado negativo para COVID-19, porém no domingo (20) acabou fazendo novo exame e foi positivado. Como o prefeito deve cumprir a quarentena, possivelmente ele não estará na posse da nova gestão que acontece no dia 01 de janeiro. A população de Faxinal já começou a mandar mensagens nas redes sociais do prefeito, desejando-lhe boa recuperação.

Prefeito de Califórnia
O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como ‘Paulinho Moises’, foi internado no início de dezembro na UTI de um hospital de Londrina com Covid-19. Paulinho Moises tem 71 anos e problemas de saúde como hipertensão e diabetes, mas está se recuperando da doença.

Deixe seu comentário