24/06/2019

O prefeito Junior da Femac decretou luto oficial por três dias no Município de Apucarana, pelo falecimento nesta segunda-feira (24) do ex-vereador e ex-secretário municipal de Esportes, o empresário Antônio Zacharias, aos 66 anos. “Lamentamos profundamente a perda precoce deste grande desportista e ex-presidente do Apucarana Futebol Clube, o Toninho Zacharias”, comentou o prefeito, manifestando suas condolências à sua família e aos amigos do desportista apucaranense.

Antônio Zacharias, que atuava ao lado do seu irmão Oswaldo Zacharias na Construtora Zacarias, foi vereador na 9ª Legislatura na Câmara Municipal de Apucarana, no período de 1983 a 1988. Ele também ocupou o cargo de Secretário Municipal de Esportes de maio de 1983 a 12 de março de 1984. Anteriormente, Toninho, como era carinhosamente chamado por todos, também presidiu a equipe do Apucarana no futebol profissional.

Conforme acrescenta ainda o prefeito Junior da Femac, os apucaranenses estão bastante entristecidos com a perda do Toninho Zacharias, que era pessoa muito conhecida e querida na cidade, notadamente no meio esportivo. “Apucarana reconhece e valoriza a trajetória do Toninho Zacharias no meio empresarial e, principalmente, na área esportiva e, em consideração à sua atuação, estamos decretando luto oficial no Município”, assinalou Junior.

O velório de Antônio Zacharias está sendo realizado no plenário da Câmara Municipal de Apucarana. O sepultamento está programado para as 17h30, no Cemitério Cristo Rei.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário