14/05/2022

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu nesta sexta-feira (13) a visita do ex-governador Beto Richa (PSDB).

O ex-governador cumpriu agenda na região e terminou na tarde da sexta-feira (13) em reunião com Onofre, secretários municipais e atendendo a imprensa.

Beto Richa disse que pretende voltar à política nas eleições deste ano. Embora não tenha dito exatamente a qual cargo, é quase certo que será a uma cadeira de deputado federal. “Eu e minha família fomos muito atingidos por várias denúncias, só que elas acabaram caindo na Justiça, uma após a outra”, afirmou Beto Richa. Segundo ele, a decisão de voltar à política tem como objetivo restabelecer a verdade dos fatos e preservar o legado da família Richa.

O prefeito Sérgio Onofre lembrou que Arapongas teve conquistas importantes no mandato de Beto Richa. “Em janeiro de 2017, alguns dias depois da posse, fomos recebidos pelo então governador Beto Richa em Curitiba. Eu estava acompanhado pelo Abelardo Lupion, que era presidente da Cohapar, e fui muito bem recebido. Lembro bem que, entre outras coisas, o Beto afirmou que daria a ordem de serviço para a construção da nova sede da Ciretran, além de R$ 10 milhões para a rede de saneamento básico. Devemos muito ao seu empenho, em obras importantes para a qualidade de vida da população, como os primeiros recursos liberados para a reforma do antigo 24 Horas”, assinalou o prefeito. “Leve a nossa gratidão e o nosso reconhecimento, Beto”, acrescentou Sérgio Onofre.

Deixe seu comentário