05/01/2021

A atual administração municipal de Apucarana começou o ano de 2021 anunciando a concessão de dois ‘presentes de grego’ para a população de Apucarana, com a anuência da maioria dos vereadores (não todos) da Câmara Municipal.

Decretos assinados pelo prefeito reeleito Júnior da Femac aumentam os valores da taxa de saneamento básico (esgoto) e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A taxa de esgoto (saneamento) foi elevada em 4,31%, segundo o decreto do prefeito, com base na variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), verificado no período de dezembro de 2019 a novembro de 2020.

Já os valores do IPTU para exercício de 2021 em Apucarana foram elevados em 5,20% pela administração municipal, tendo como referencial a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), também registrado no período de dezembro de 2019 a novembro de 2020.

5 COMENTÁRIOS

  1. apoiado prefeito apoiado porque a populaçao e sempre os mesmo nem sabe votar agora que vc ferrou o povo nessa pandemia desemprego ajudou fechar varios comercios e pequenas industrias e vc so ta almentando seus postos tenho que te parabenizar ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o povo que votou em voce so lamento

  2. Aumentar neste período de pandemia eles aumentam. E onde foi parar o recurso, que agora não me lembro o valor, que veio para o combate ao Covid-19?? Ninguém mais falou nisso… Estranho…

    • Esses políticos não estão nenhum pouco se importando eles já estão com o bolso cheio e a vida ganha pra eles a população não tem importância alguma

  3. toma, bem feito, quem sabe na próxima eleição municipal, a população aprende a votar!!!!!!! bom presente de começo de ano, especialmente para os eleitores do atual prefeito.

Deixe seu comentário