08/09/2020

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última sexta-feira, 04, novos 109 mil insumos, entre máscaras e óculos de proteção, para reforço na atuação de enfrentamento do coronavírus (Covid-19).

Foram adquiridas por meio do Governo Federal e destinadas pelo governo estadual 32 mil máscaras com tiras (M.F); 56.900 máscaras com tiras (Global Base), além de 50 óculos de proteção e 50 protetores faciais. Outras 20 mil máscaras foram doadas através da empresa Cadri Confecções.

Segundo o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, a chegada dos materiais auxiliam na reposição dos insumos indispensáveis durante a pandemia. “Grande reforço nesse sentido. Parte das máscaras serão destinadas para o uso dos pacientes que têm realizado as testagens diariamente nas ações executadas no Ginásio de Esportes Luiz A. Zin e também serão distribuídas aos Lares Santo Antônio e São Vicente, que atendem a população idosa. No decorrer desta semana já faremos as entregas. A união de esforços e cuidados se faz necessária neste momento e, assim, temos enfrentado a pandemia da Covid-19”, enfatizou Paludetto Jr.

Deixe seu comentário