09/09/2021

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Taqueda, anunciou duas novidades para esse início de setembro. A primeira é a volta da Feira da Lua, a partir desta sexta-feira, dia 10, na Praça da Rodoviária.

Os empreendedores estão contentes. “A Feira da Lua voltando marca um recomeço para as pessoas poderem sair de casa, fazer um lanche, conversar e voltar aos poucos a vida normal que era e ter um momento de lazer. A Feira da Lua, além de fortalecer o comércio local de muitas pessoas que têm a feira como fonte de renda extra, também vai trazer um pouco de entretenimento”, diz Daniel, que é dono da hamburgueria Aviz, que já fazia parte da Feira antes da pandemia.

Ele lembra dos cuidados a serem tomados. “Então a gente está voltando com todos os cuidados e recomendações, pois a Vigilância Sanitária passou para gente um protocolo de segurança, com mesas reduzidas, uso de álcool gel, máscaras, toda segurança que foi passada para gente; vamos voltando com todos os cuidados que devem ser tomados, pois estamos retornando a vida normal, mas nem todo mundo está seguro ainda”, ressalta Daniel

Outra novidade é a abertura dos novos banheiros públicos a partir da segunda-feira, dia 13 de setembro. As estruturas foram construídas no projeto de modernização do Calçadão Municipal

Maicon Paulo Nunes, secretário municipal de Administração e Planejamento de Marilândia do Sul, pede a colaboração com os cuidados contra o Coronavírus, mas também na preservação do patrimônio público. “A gente pede também a colaboração com os cuidados tanto na higienização com álcool em gel, como também com as obras, pois a gente faz com tanto carinho e pedimos que o pessoal ajude a cuidar do nosso patrimônio”, afirma o secretário Maicon. Veja a matéria em vídeo.

Deixe seu comentário