07/04/2021

Funcionários da Secretaria de Obras realizaram ação de melhoria das condições da estrada, atendendo a um pedido da comunidade.

A Prefeitura de Marilândia do Sul, através da Secretaria de Obras, realizou mais uma importante tarefa, que beneficia diretamente dezenas de famílias da área rural. Nesta primeira semana do mês de abril, os esforços se concentraram na estrada da vila rural de Nova Amoreira.

Em todo o trecho mais utilizado da estrada, os funcionários públicos aplicaram cascalho, uma camada de pedras pequenas, colocadas sob a terra já batida e na sequência, pressionadas com equipamentos de alto impacto para criar uma espessa e resistente superfície, que possibilita a passagem de veículos em qualquer condição climática.

O Secretário de Obras, Marcos Couto, explica que o trabalho foi realizado para atender um pedido da comunidade local. “Foi uma demanda levada até o prefeito Aquiles, que nos repassou o pedido. Temos um cronograma de obras que não é interrompido nenhum dia do ano, e conseguimos incluir mais essa conquista dentro da programação.” Afirmou.

Deixe seu comentário